quarta-feira, 16 de agosto de 2023

FUTEBOL (02 NOTÍCIAS): 1) TORNEIO BENEFICENTE SERÁ REALIZADO NO ASSENTAMENTO MARIA DAS GRAÇAS II (Senador Elói de Souza-RN); 2) O TIME DE VETERANOS DO ARISCO CONQUISTOU TÍTULO DE TORNEIO INTERCLUBES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário