O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE (NATAL-RN) FOI O ÚNICO TIME DO ESTADO QUE NÃO PERDEU NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL-2024 (COPINHA). SÃO MAIS DE 130 CLUBES PARTICIPANTES (DE TODO O PAÍS). O TIME ALVI-RUBRO VOLTA A JOGAR, AMANHÃ, ENFRENTANDO O BOTAFOGO-SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário